quinta-feira, 11 de junho de 2009
Taymara santos
Muitas pessoas dizem que amam....Poucas pessoas sabem amar...Amr é uma palavra curta...Mas um sentimento eterno!!!Amor esta dentro do nosso coração....Não da nossa cabeça...Por isso nunca diga que ama...... SEM SENTIR AMOR!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
